quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Zoo Safari - SP

Oi gente!!!!!!!!!!!!!

Após tanto tempo sem postar resolvi retornar para indicar mais um lugar SHOW aqui em Sampa!

É o Zoo Safari... antigo Simba Safari que fica bem pertinho do Jardim Botânico de SP... (já falei sobre ele nas postagens mais antigas...)

Bom... pra começar o preço é razoável (confira em www.zoologico.sp.gov.br/zoosafari/) e você nem precisa sair do seu carro, mas eu aconselho uma ida ao banheiro antes de iniciar o passeio, porque como tudo aqui em Sampa... você pode pegar TRÂNSITO! Isso mesmo gente! Transito no Zoo... rsrsrs E pra provar que não estou mentindo, olha a foto ai!



Bom... vocês devem estar se perguntando: Qual a novidade além de entrar no zoo de carro e pegar transito em São Paulo?

A novidade é de que aqui os bichinhos ficam SOLTOS!!!!! E o melhor, eles vêm comer na sua mão!

Outro detalhe maravilhoso é fazer carinho neles... fofo D+!!!

Zoo Safari - EU INDICO!


2 comentários:

  1. gostei muito das fotos, concerteza irei com a minha familia! abrç

    ResponderExcluir
  2. Pode ir que a diversão é garantida! Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!

VOLTE SEMPRE!!!