quinta-feira, 26 de março de 2009

Visconde de Maua - RJ

Gente!!!!!

Falar de Visconde de Maua é realmente um sonho... pois apesar dos 30Km de estrada de chão... VALE A PENA!!!!

O lugar é incrível! As pessoas maravilhosas! A comida (trutas...) deliciosas como nunca comi em nenhum outro lugar!

Então... eu afirmo que Visconde de Maua foi um dos lugares mais incríveis que já fui em toda minha vida.

Pra começar, um aviso importante: Não tenha pressa de chegar, pois o caminho de estrada de chão é MUITO longo... mas muito bonito também.
Curta a viagem, relaxe e admire a natureza incrível ao seu redor.
Antes de chegar em Mauá, você vai passar por Maringá e Maromba, lugares maravilhosos também... Mas não desanime e continue firme na estrada de chão... rsrsrsrsr
Alguns quilometros a mais você terá imagens incríveis, como esta... um orelhão com uma linda cachoeira no meio da estrada...


E um poço, como chamamos em alguns lugares, dos mais bonitos que já vi.


Bom... fiquei na pousada chamada Jardim das Águas e não me arrependi. O atendimento, o quarto, as instalações e tudo mais são incríveis!!!

Só pra ter uma ideia, tem um rio que passa dentro do hotel e é lindo! Além, é claro de ficar ao lado da cachoeira mais famosa de Visconde de Mauá, a cachoeira do Escorrega que tem um Bar Restaurante de mesmo nome com um atendimento que dispensa comentário de tão maravilhoso.



Bom...

Esta é minha dica!



Um grande abraço e até a próxima com muito mais novidades!






E se você tem algum comentário sobre Visconde, não deixe de compartilhar!!!



Bjs,
Lydi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!

VOLTE SEMPRE!!!